Thérapi lança óleos essenciais de Chico Bento e sua turma

Linha conta com quatro combinações em roll-on criadas para trazer mais leveza e equilíbrio ao dia a dia

A Thérapi, empresa especializada em produtos naturais e terapias integrativas, anuncia o lançamento de uma nova linha de óleos essenciais em roll-on, desenvolvida em parceria com a Mauricio de Sousa Produções. Inspirada nos personagens do universo de Chico Bento, a coleção foi criada para atender diferentes necessidades emocionais do público.

São mix de óleos essenciais da Turma do Chico Bento para auxiliar nos sentimentos da criançada.

Cada produto possui uma composição exclusiva voltada para o bem-estar:

  • Chico Bento foi formulado para estimular coragem e confiança;
  • Rosinha favorece a concentração e o foco nos estudos;
  • Zé Lelé promove relaxamento e tranquilidade;
  • Tábata auxilia na melhoria do equilíbrio noturno.

“A parceria com a Mauricio de Sousa Produções representa um momento importante para a Thérapi. Ao unir o universo do Chico Bento ao uso dos óleos essenciais, buscamos oferecer uma abordagem natural para o bem-estar emocional das famílias”, afirma Paula Gewehr, gerente de Marketing da Thérapi.

A linha acompanha um acessório lúdico inspirado na Turma da Vila Abobrinha, tornando o uso dos óleos essenciais uma experiência ainda mais interativa para o público.

“Esta iniciativa nos insere no mercado de bem-estar com um produto voltado às famílias, com foco no cuidado emocional e na conexão com a natureza. É uma parceria muito significativa”, pontua Marcos Saraiva, diretor-executivo da Mauricio de Sousa Produções.

A nova linha já está disponível no e-commerce da Thérapi e, em breve, chegará a farmácias, drogarias e lojas de produtos naturais em todo o Brasil.

Sobre a Mauricio de Sousa Produções

Mauricio de Sousa Produções (MSP) é uma das maiores e mais inovadoras empresas do setor de entretenimento, dona das principais propriedades intelectuais brasileiras, como Turma da Mônica e Chico Bento.

Pioneira no ramo de licenciamento de personagens no Brasil, destaca-se em três segmentos de negócios principais: audiovisual, experiências e entretenimento, sendo responsável pela produção de histórias em quadrinhos, livros, animações, games, entre outros conteúdos que aliam criatividade e inovação a narrativas originais.

Sua missão é divertir, inspirar e fomentar a cultura por meio de histórias que abordam temas universais, como a valorização da amizade, sempre mantendo seu compromisso com o estímulo à diversidade e à inclusão.

Com um portfólio crescente de produções de sucesso em diversos meios e plataformas digitais, a MSP explora novas fronteiras do entretenimento, não apenas na adaptação de seus personagens a formatos inovadores, mas, também, na criação de projetos que dialogam de maneira única com o público contemporâneo de todas as idades.

Empresa signatária dos WEPS (Princípios de Empoderamento da Mulher), plataforma da ONU Mulheres e do Pacto Global, é parceira do UNICEF e do WWF-Brasil, entre outras entidades reconhecidas internacionalmente.   

Avalie

Deixe um comentário