Florais de Bach: uma alternativa que dispensa receita médica

08.04.2022

Os florais de Bach foram criados e desenvolvidos pelo médico e homeopata inglês Edward Bach, que acreditava que as doenças têm origem nas mudanças do nosso estado emocional. São produtos extraídos pelas plantas, sem contraindicações e, portanto, não
necessitam de receita médica para o seu uso.

O objetivo dos Florais de Bach é buscar o equilíbrio das emoções do paciente, diminuindo o estresse e outros sentimentos negativos. O tratamento tem sido empregado, nos últimos 80 anos, como terapia alternativa e complementar totalmente natural, a fim de ajudar a administrar as emoções, harmonizando o corpo e a mente.

Desde 2018, o SUS reconhece os florais de Bach como uma das 29 Práticas Integrativas e Complementares em Saúde (PICS). É importante ressaltar que as essências florais não se configuram como medicamentos, mas sim como um tratamento complementar. Por conta disso, não é necessária receita médica para adquirir e utilizar os florais.

Como adquirir meu floral da Thérapi


A Thérapi surgiu como indústria pioneira dos legítimos florais de Bach. Atualmente, a marca é líder de vendas no Brasil e é a maior indústria de florais de Bach da América Latina. Os compostos produzidos pela marca utilizam essências importadas da Inglaterra e podem ser encontrados facilmente nas farmácias de todo o Brasil.

São 30 temas que podem auxiliar no equilíbrio de diferentes sentimentos e sensações e impulsionar a uma vida mais leve e feliz.

Para escolher o seu Thérapi ideal leve em consideração como você se sente e por quais situações está passando em sua vida.⠀Para isso, ao longo dos dias, faça uma lista com suas principais queixas e objetivos de mudanças. Após, busque quais florais se encaixam em seu desejo e escolha até 4 para usar simultaneamente.

Você encontra os Florais de Bach Thérapi nas principais farmácias e lojas de produtos naturais do país.

Conheça os florais da Thérapi pelo site: therapi.com.br

Leia também

21.03.2024

Suplementos Alimentares

Conheça os benefícios do Polivitamínicos

Suplementos Polivitamínicos A-Z: Conheça o que são, seus benefícios e muitos mais

20.03.2024

Florais de Bach

Você sabe a diferença dos Florais de Bach e os Óleos Essenciais?

Você sabia que existe uma grande diferente entre Florais e Óleos Essenciais? Confira aqui, como que são obtidos, quais as diferenças de utilização e muito mais

14.03.2024

Florais de Bach

Os Florias de Bach em sua rotina

Os Florias de Bach em sua rotina Saiba Como inserir os Florais de Bach na sua rotina e em quanto tempo posso ver algum resultado dos florais na Terapia Floral

Pinterest
fb-share-icon
Instagram
WhatsApp
0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments